wing chun - a família lo

A Família Lo de Wing Chun Kung Fu

img 318 px

Mestre Lo Siu Chung é reconhecido, por outros mestres e alunos, como sendo um dos poucos mestres respeitáveis que ensina Wing Chun Kuen tradicional, sem praticamente variações, no Brasil e no Mundo. 

 

Veja, a seguir, sobre os discípulos do mestre Lo Siu Chung:  

 

Francisco Dias

Natural de São Paulo - SP - Brasil, começou a treinar o estilo Wing Chun Kuen da Família Lo em meados da década de 70. Destaca-se como o discípulo mais antigo do mestre Lo Siu Chung, sendo até hoje um dos seus principais colaboradores. 

 

Márcia Hidemi

Natural de São Paulo - SP - Brasil, é discípula do mestre Lo desde 1992. A partir de 1996, tornou-se assistente do sifu, coordenando suas atividades (aulas, cursos, consultório). Num esforço próprio, colaborou diretamente para que o mestre Lo pudesse ter sua própria academia e consultório. Juntos, em 2003, inauguram o espaço Si Yuen Ton

 

Erasmo Deterra

Nasceu no município de Gentio do Ouro, Bahia, no ano de 1966. Aos 11 anos de idade migrou-se com sua família para a cidade de Xique-Xique, estado da Bahia - Brasil. É discípulo do mestre Lo Siu Chung desde 1987. Fundou em sua cidade a Escola Tradicional de Arte Marcial Chinesa. É representante da Família Lo de Wing Chun Kung Fu , na Bahia. 

 

Sidnei Assis

Natural de São Paulo - SP - Brasil. Começou a treinar o estilo Wing Chun Kuen da Família Lo em meados da década de 70. Destaca-se como um dos discípulos mais antigos do mestre Lo Siu Chung, e um dos principais divulgadores de seus ensinamentos. 

 

Thomas Pinheiro

Natural de São Paulo - SP - Brasil. Começou a treinar o estilo Wing Chun Kuen da Família Lo em meados de 1997, tornando-se discípulo e colaborador do mestre Lo Siu Chung.